Um brilho diferente - Espaço da Fé

Espaço da Fé

Uma mensagem de fé e esperança para sua vida.

24 de outubro de 2017

Um brilho diferente

Nos quatro últimos dias uma coisa curiosa aconteceu comigo. Três pessoas que atendi no meu local de trabalho se dirigiram a mim fazendo comentários espirituais. 

Durante atendimento, uma senhora já idosa encostou em mim e disse: "O senhor que atende essa senha? Gostaria que o senhor me atendesse". Na primeira pergunta eu respondi que sim, eu atendia e outro colega fazia o mesmo atendimento, logo em seguida fez o último comentário manifestando o desejo de ser atendida por mim. Ao chamar a senha dela, a primeira coisa que ela me disse foi: "Eu queria ser atendida pelo senhor, porque vejo que é um servo de Deus". 

No segundo atendimento, no mesmo dia, uma senhora que mora no Rio de Janeiro e de passagem pelo Pará, de cara falou para mim: "Vamos pregar no Rio?". Eu sorri e respondi que eu não pregava. Ela retrucou: "Você não anuncia o evangelho? Então como diz que não sabe pregar?".

Ontem, segunda-feira dia 23/10/2017, uma mulher ao ser atendida, olhou para mim, para o meu crachá e disse: "Vi algo diferente em você. Quando te vi passando vi algo diferente e seu nome é forte, é diferente".

O que concluo em todos esses relatos é que mesmo sem me conhecerem, mesmo sem saber quem sou, mesmo sem saber que frequento alguma denominação evangélica, essas pessoas notaram um brilho diferente, uma postura diferente, um comportamento diferente. Quando somos seguidores de Cristo é absolutamente natural. 

As pessoas tem enxergado um brilho diferente em você ou és mais um(a) no meio da multidão?

"Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte;Nem se acende a candeia e se coloca debaixo do alqueire, mas no velador, e dá luz a todos que estão na casa. Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus". Mateus 5:14-16

Um comentário:

As Riqυєzαs Insondáveis de Cristo disse...

Bom dia,precioso irmão.
Acabei de ler seu testemunho.Quão grande é o nosso DEUS,que se expressa através de nós.Que a luz do Senhor continue brilhando intensamente em você e que todos vejam Cristo na sua vida.
Um grande abraço!