Inimigos da Cruz de Cristo - Espaço da Fé

Espaço da Fé

Uma mensagem de fé e esperança para sua vida.

12 de outubro de 2017

Inimigos da Cruz de Cristo


"Porque muitos há, dos quais muitas vezes vos disse, e agora também digo, chorando, que são inimigos da cruz de Cristo, Cujo fim é a perdição; cujo Deus é o ventre, e cuja glória é para confusão deles, que só pensam nas coisas terrenas. Mas a nossa cidade está nos céus, de onde também esperamos o Salvador, o Senhor Jesus Cristo, Que transformará o nosso corpo abatido, para ser conforme o seu corpo glorioso, segundo o seu eficaz poder de sujeitar também a si todas as coisas". Filipenses 3:18-21

Os inimigos da cruz, segundo Paulo, são aqueles que se preocupam única e exclusivamente com a satisfação de suas vontades. Estão preocupados em acumular riquezas para si, satisfazer seus egos e estão pouco se lixando para a vontade de Deus.

Triste fim terão tais inimigos. O que caracteriza essa inimizade, minha opinião particular, é o fato de que além de se preocuparem consigo mesmos, fazem pouco caso do evangelho e até o denigrem.

"Porque tais falsos apóstolos são obreiros fraudulentos, transfigurando-se em apóstolos de Cristo.E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz. Não é muito, pois, que os seus ministros se transfigurem em ministros da justiça; o fim dos quais será conforme as suas obras". 2 Coríntios 11:13-15

2 comentários:

As Riqυєzαs Insondáveis de Cristo disse...

Seu blog tá acada dia mais bonito.Amei o visual!
DEUS abençoe muito seu dia.
Jesus é o Senhor.

Jesusmar Sousa disse...

Obrigado. Na verdade foi uma necessidade a mudança do template. O template anterior estava com problemas. Amém.