Não tenho prata nem ouro


"E Pedro, com João, fitando os olhos nele, disse: Olha para nós. E olhou para eles, esperando receber deles alguma coisa. E disse Pedro: Não tenho prata nem ouro; mas o que tenho isso te dou. Em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, levanta-te e anda. E, tomando-o pela mão direita, o levantou, e logo os seus pés e artelhos se firmaram. E, saltando ele, pôs-se em pé, e andou, e entrou com eles no templo, andando, e saltando, e louvando a Deus." Atos 3:4-8

Quando somos verdadeiros fiéis e seguidores de Cristo, o que menos importa é termos ouro e prata (riquezas, bens materiais). No texto acima citado, Pedro e João mudaram a vida de um homem utilizando a fé em nome de Jesus Cristo.

Amado(a), de repente você se lamenta por não ser abastado(a) de bens materiais, esquecendo a maior riqueza que um ser humano pode ter e tem: a fé. Por meio da fé é possível mudar vidas, mudar de direção, mudar de perspectiva. O que aquele coxo precisava não era dinheiro e sim andar. 

Ouro e prata podemos não ter, porém, podemos ter algo ainda mais precioso que durará pela eternidade aos que creem que é a salvação da alma através da fé em Cristo Jesus.

Se você se encontra desanimado(a), abatido(a), sem perspectiva, com falta de fé... Em nome de Jesus Cristo, levanta-te e anda!




Não tenho prata nem ouro Não tenho prata nem ouro Reviewed by Jesusmar Sousa on 08:12 Rating: 5

Nenhum comentário

Author