3 de maio de 2017

COM O MESMO PENSAMENTO.



Nunca uma geração esteve tão próxima da vinda de Jesus como a nossa. Mas por incrível que pareça ainda com todos os sinais evidentes e explícitos, temos muitos dormindo, pecando, andando em carnalidade. Se preocupando demais com o próximo capítulo da novela, com os quilinhos que tem que perder, com o dinheiro que precisa ganhar".
(Paulo Junior)

Que vocês desenvolvam uma mentalidade e um estilo de vida guerreiro; que nunca se esqueçam que a vida é breve, que milhões de pessoas estão entre o céu e o inferno todos os dias, que o amor ao dinheiro é suicídio espiritual, que os objetivos de mobilidade ascendente (roupas chiques, carros, casas, férias, comidas, hobbies) são um substituto pobre para os objetivos de viver para Cristo com toda a sua força, e maximizar sua alegria no ministério ao ajudar pessoas.
(John Piper)


A mim, o mínimo de todos os santos, me foi dada esta graça de anunciar entre os gentios, por meio do evangelho, as Riquezas Insondáveis de Cristo.(Efésios 3:8)
"Para poderdes, perfeitamente compreender, com todos os santos, qual seja a largura, e o comprimento, e a altura, e a profundidade, e conhecer o amor de Cristo, que excede todo o entendimento, para que sejais cheios de toda a plenitude de Deus.” (Efésios 3:18,19)


Comentários
4 Comentários

4 comentários

Jesus está voltando, precisamos nos preparar para esse grande acontecimento. Infelizmente muitos não acreditam e outros caminham alheio a isso seguindo a sua vida como se dela fosse dono. Jesus voltará, sim. Aleluia e que seja breve. Parabéns pelo blog.

Que bom vê-la aqui também,Nal.Que benção minha irmã.
Preparando e apressando a vida do Senhor.O REI VEM VINDO.Aleluia!

Hoje é dia de ser salvo. E é pra já! Quando nos envolvemos com as coisas materiais e aparentemente mais importantes perdemos o foco do que realmente é necessário. Lembro-me quando o Senhor Jesus disse a Marta: "Andas inquieta e te preocupas com muitas coisas. Entretanto, pouco é necessário ou mesmo uma só coisa; Maria, pois, escolheu a boa parte, e esta não lhe será tirada". (Lucas 10:38-42)
Que nossa escolha seja sempre por Cristo.
Lindo dia pra você!

Oi,Neiva!
Boa noite muita paz pra vc.
É sempre bom poder contar com sua participação.Você é uma benção e está sempre nos ajudando a avançar.Deus te abençoe muito minha querida.
Lindas as suas palavras.Você tocou no ponto certo.
Graças a Deus porque Ele sempre nos ajuda a buscar por Sua presença e nos ensina o caminho em que devemos andar.
Com Cristo somos mais que vencedores.
Abração em vc!