11 de janeiro de 2017

Deus tem cuidado de nós.



Algumas plantas morrerão se forem muito expostas à luz solar. Pode ser que você esteja plantado onde não receba muita luz solar, mas foi colocado neste lugar pelo amoroso Noivo, porque somente nesta situação você dará o fruto até a perfeição. Lembre-se disto: se qualquer outra circunstância fosse melhor do que esta em que você está, o amor divino o teria colocado ali. Você é colocado por Deus nas circunstâncias mais adequadas […]. Contente-se com o que você tem, considerando que o Senhor determinou todas as coisas para seu bem. Tome sua cruz diária; é o fardo mais adequado para seu ombro e provará ser o mais efetivo para aperfeiçoa-lo em toda boa palavra e obra para a glória de Deus. Humilhe-se meu eu tão ocupado, e minha impaciência orgulhosa! Vocês não têm poder de decisão, mas sim o Senhor do Amor!
(C. H. Spurgeon)


"Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais. Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei. E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração. E serei achado de vós, diz o Senhor,..."

A mim, o mínimo de todos os santos, me foi dada esta graça de anunciar entre os gentios, por meio do evangelho, as Riquezas Insondáveis de Cristo.(Efésios 3:8)
"Para poderdes, perfeitamente compreender, com todos os santos, qual seja a largura, e o comprimento, e a altura, e a profundidade, e conhecer o amor de Cristo, que excede todo o entendimento, para que sejais cheios de toda a plenitude de Deus.” (Efésios 3:18,19)


Comentários
0 Comentários