30 de dezembro de 2016

"Na Cruz vejo o maior ato de amor que alguém já fez por mim"



Regozije-se nisto cristão: você é aceito “no Amado”([Ef 1.6). Você olha para dentro e diz: “Não há nada aceitável em mim!” Mas olhe para Cristo e veja se não há nada aceitável nEle. Seus pecados o perturbam, mas Deus lançou seus pecados sobre Suas costas e você é aceito no Justo. Você precisa lutar contra a corrupção e contender com a tentação, mas você já é aceito nele que venceu os poderes do mau. Se o inimigo o tenta, tenha bom ânimo, ele não pode destruí-lo, pois você é aceito em Cristo que pisou na cabeça de Satanás. Tenha total certeza de sua posição gloriosa. Mesmo a alma glorificada não é mais aceita do que você. Ela só é aceita no céu “no Amado”, e você é aceito agora em Cristo da mesma forma.
(Charles Spurgeon)

Que todos os dias de sua vida sejam cheios da graça de Deus.
Desejo um novo começo pra você!
Desejo paz pra sua vida e para seu coração.
Desejo Deus agindo de todas as formas através da sua vida.

"Enchestes o meu coração de alegria, alegria maior daqueles que têm fartura de trigo e vinho."

Entenda:
"Melhor do que esperar cair do céu, é fazer 
a tua oração subir até lá."

E jamais se esqueça:
"Existe recompensa por cada lágrima
 derramada em Sua presença."


A mim, o mínimo de todos os santos, me foi dada esta graça de anunciar entre os gentios, por meio do evangelho, as Riquezas Insondáveis de Cristo.(Efésios 3:8)
"Para poderdes, perfeitamente compreender, com todos os santos, qual seja a largura, e o comprimento, e a altura, e a profundidade, e conhecer o amor de Cristo, que excede todo o entendimento, para que sejais cheios de toda a plenitude de Deus.” (Efésios 3:18,19)


Comentários
0 Comentários