20 de julho de 2016

DEUS SABE DE TODAS COISAS.



"Ele é a minha paz quando tudo está um caos. Ele é a minha verdade quando me confundo com as mentiras. Ele é o meu consolo quando não posso suportar as dores. Ele é a minha luz na escuridão. Ele é o meu abrigo quando não tenho pra onde ir. Ele é o meu descanso quando minha rotina me consome. Ele é a minha esperança quando eu acho que não tem mais solução. Ele é a graça que eu nunca mereci, e só agora eu entendi que Ele me basta."

Reflita...

Se olho para mim, me deprimo. Quando olho para os outros me iludo. Quando olho para as circunstâncias me desencorajo. Mas quando olho para Cristo me completo.
(Steven Lawson)


Grande parte das minhas aflições provém do fato de que me esqueço da grandeza de Deus, sua graça, misericórdia e sabedoria. Assim, me exaspero, me ressinto e, na minha incapacidade, me afogo na ansiedade.(Mauro Meinster)

Nós somos muito propensos a gravar nossos sofrimentos em mármore e
 escrever nossas bênçãos na areia.(Charles Spurgeon)


Todos nós necessitamos de dias difíceis para aumentar nossa dependência de Deus e aprender que a Sua graça é suficiente.(Paul Washer)


Deus abençoe ricamente seu dia.Que seu coração descanse em Cristo!Fique tranquilo,o Senhor está no controle de todas as coisas.


A mim, o mínimo de todos os santos, me foi dada esta graça de anunciar entre os gentios, por meio do evangelho, as Riquezas Insondáveis de Cristo.(Efésios 3:8)
"Para poderdes, perfeitamente compreender, com todos os santos, qual seja a largura, e o comprimento, e a altura, e a profundidade, e conhecer o amor de Cristo, que excede todo o entendimento, para que sejais cheios de toda a plenitude de Deus.” (Efésios 3:18,19)


Comentários
0 Comentários