4 de maio de 2016

Palavras sobre Oração.



Tendemos a usar a oração como último recurso, mas Deus quer que seja nossa primeira linha de defesa. Oramos quando não há nada mais que possamos fazer, mas Deus quer que oremos antes de fazermos qualquer outra coisa.
( Oswald Chambers)


Eu oro a Ti, Deus, porque sei que me escutas e me respondes, mostrando-me o Teu maravilhoso amor. Debaixo das tuas asas segura estou, pois me guardas como a menina dos Teus olhos.
(Salmos 17:6-8)


Nossa vida de oração é que nem flor. Precisa ser alimentada, regada todos os dias. Caso contrário, aos poucos ela vai morrendo.
(Beatriz Nepomuceno)


A oração em si mesma é uma arte que somente o Espírito Santo pode nos ensinar. Ele é o doador de todas as orações. Rogue pela oração - ore até que consiga orar, ore para ser ajudado a orar e não abandone a oração porque não consegue orar, pois nos momentos em que você acha que não pode, é que realmente está fazendo as melhores orações. Às vezes quando você não sente nenhum tipo de conforto em tuas súplicas e teu coração está quebrantado e abatido, é que realmente está lutando e prevalecendo com o Altíssimo.
(Charles Spurgeon)

A mim, o mínimo de todos os santos, me foi dada esta graça de anunciar entre os gentios, por meio do evangelho, as Riquezas Insondáveis de Cristo.(Efésios 3:8)
"Para poderdes, perfeitamente compreender, com todos os santos, qual seja a largura, e o comprimento, e a altura, e a profundidade, e conhecer o amor de Cristo, que excede todo o entendimento, para que sejais cheios de toda a plenitude de Deus.” (Efésios 3:18,19)


Comentários
0 Comentários