20 de abril de 2016

Palavras de A. W. Tozer




A Estrela do Show!
O cristianismo de hoje é centrado no homem, não é centrado em Deus.
Deus deve esperar pacientemente, mesmo respeitosamente, os caprichos dos homens. A imagem de Deus atualmente popular, é a de um Pai distraído, lutando em desespero com Seu coração partido para levar as pessoas a aceitarem um Salvador de quem elas não sentem necessidade, e em quem elas têm muito pouco interesse.
Para persuadir essas almas auto-suficientes para responder às suas ofertas generosas, Deus fará quase qualquer coisa, mesmo usando métodos de técnicas comerciais e falando baixo para eles das maneiras mais atraentes imagináveis. Esta visão das coisas é, certamente, uma espécie de romantismo religioso que, enquanto que muitas vezes usa termos lisonjeiros e às vezes constrangedores para louvar a Deus, consegue, no entanto, fazer do homem a estrela do show!
A. W. Tozer



"O homem que está crucificado tem os olhos voltados para uma só direção... Ele não pode olhar para trás. O homem crucificado está olhando apenas uma direção, que é a direção de Deus, de Cristo e do Espírito Santo .... O homem na cruz não tem mais planos para si ... Mas alguém fez planos para eles, e quando eles o pregaram naquela cruz, todos os seus planos desapareceram. Quando você se dispõe a morrer na cruz, você diz adeus - você não vai voltar!"

A mim, o mínimo de todos os santos, me foi dada esta graça de anunciar entre os gentios, por meio do evangelho, as Riquezas Insondáveis de Cristo.(Efésios 3:8)
"Para poderdes, perfeitamente compreender, com todos os santos, qual seja a largura, e o comprimento, e a altura, e a profundidade, e conhecer o amor de Cristo, que excede todo o entendimento, para que sejais cheios de toda a plenitude de Deus.” (Efésios 3:18,19)


Comentários
0 Comentários