17 de fevereiro de 2016

A Igreja.a Palavra e os falsos profetas.



"Embora estejamos assistindo a uma explosão de crescimento da igreja evangélica brasileira, não temos visto a correspondente transformação na sociedade. Muitos pastores, no afã de buscar o crescimento de suas igrejas, abandonam o genuíno evangelho e se rendem ao pragmatismo prevalecente da cultura pós-moderna. Buscam não a verdade, mas o que funciona; não o que é certo, mas o que dá certo. Pregam para agradar os seus ouvintes e não para levá-los ao arrependimento. Pregam o que eles querem ouvir e não o que eles precisam ouvir."
(Hernandes Dias Lopes)


"Não mude a palavra de Deus alargando a porta, desprezando a cruz… só porque você conheceu algumas pessoas não-cristãs “maravilhosas”."
(Josemar Bessa)


"Em cada geração, no decorrer da história da igreja, mártires incontáveis preferiram morrer a negar a verdade. […] Os cristãos contemporâneos estão determinados a fazer com que o mundo goste deles - e é claro, neste processo, também querem se divertir o quanto puderem. Eles estão tão obcecados em fazer que a igreja pareça “legal” para os incrédulos, que não podem se incomodar com assuntos referentes à exatidão doutrinária de outrem."
(John MacArthur)


"Os agentes federais americanos não aprendem a identificar dinheiro falso estudando as falsificações. Eles estudam as notas verdadeiras até se tornarem peritos na aparência da coisa verdadeira. Então, quando veem dinheiro falso, logo o reconhecem. Detectar uma falsificação espiritual requer a mesma disciplina. Torne-se perito na verdade para refutar o erro. Não perca tempo estudando heresias; afaste-se delas. Estude a verdade. Apegue-se à PALAVRA FIEL. Então, você será capaz de exortar com a sã doutrina e convencer aqueles que a contradizem."
(John MacArthur)


"Os lideres de Israel cometeram o pecado imperdoável e, qual foi este pecado imperdoável? Foi atribuir a Satanás a obra do Espírito Santo. Lembram-se disso? Mateus 12.31-32.
O que está acontecendo atualmente é o oposto. Atribuir ao Espírito Santo a obra de Satanás."
(John MacArthur)

Que o Senhor tenha misericórdia de todos nós e nos ajude a viver sua palavra.


A mim, o mínimo de todos os santos, me foi dada esta graça de anunciar entre os gentios, por meio do evangelho, as Riquezas Insondáveis de Cristo.(Efésios 3:8)
"Para poderdes, perfeitamente compreender, com todos os santos, qual seja a largura, e o comprimento, e a altura, e a profundidade, e conhecer o amor de Cristo, que excede todo o entendimento, para que sejais cheios de toda a plenitude de Deus.” (Efésios 3:18,19)


Comentários
0 Comentários