"Me exclua do seu Face" diz Marcio Pinheiro em vídeo - Espaço da Fé

Espaço da Fé

Uma mensagem de fé e esperança para sua vida.

2 de agosto de 2015

"Me exclua do seu Face" diz Marcio Pinheiro em vídeo

Em um vídeo curto e bem esclarecedor, o cantor e tecladista Marcio Pinheiro desabafa com respeito a pessoas que o criticam por estar em outra denominação. 

Assista o vídeo abaixo:








Eu frequentei a denominação da qual ele também saiu. Infelizmente concordo com ele. Infelizmente porque as pessoas dessa denominação batem no peito, se acham superiores, honram seus templos, no entanto, são julgadores quanto a decisão alheia, principalmente quando a decisão significa discordâncias. Marcio diz algo interessante: 

"Às vezes a pessoa se torna uma 'massinha de manobra' e ela só ouve o que o homem em cima do altar está falando pra ela. Ela não procura ler a Bíblia , não procura falar com Deus ou ter a sua própria consciência, ela precisa da consciência de outro, pra poder se espelhar em outros..."

Isso é uma realidade. Muita gente nas igrejas em geral não fazem reflexão do que ouvem. Preferem apenas "engolir" o que é passado e não usam a própria consciência. A consequência disso é o julgamento precipitado.

Quero lembrar que os bereanos foram considerados nobres, por usarem o senso crítico. Infelizmente muitas denominações, inclusive essa da qual implicitamente ele se refere, criticam aqueles que discordam, aqueles que fazem análise, aqueles que observam as Escrituras para saberem se as coisas realmente são assim.

"E logo os irmãos enviaram de noite Paulo e Silas a Beréia; e eles, chegando lá, foram à sinagoga dos judeus. Ora, estes foram mais nobres do que os que estavam em Tessalônica, porque de bom grado receberam a palavra, examinando cada dia nas Escrituras se estas coisas eram assim. De sorte que creram muitos deles, e também mulheres gregas da classe nobre, e não poucos homens."
Atos 17:10-12


                                  E-mail: jesusmar@guardiaodafe.com

Nenhum comentário: