22 de julho de 2015

Tempo para as coisas espirituais


Não vou falar de ninguém, a não ser de mim mesmo.

Faz tempo não faço postagem neste blog que é de minha autoria. Agradeço meus irmãos em Cristo que postam periodicamente, alimentando espiritualmente os nossos leitores.

É fácil inventar um monte de desculpas, mas a verdade é uma só: Somos muitas vezes displicentes em se tratando das coisas espirituais. 

Nos preocupamos tantas vezes com as coisas do mundo, não necessariamente pecaminosas, mas do nosso dia a dia, e acabamos por abandonar ou deixar do lado as coisas espirituais, priorizando coisas terrenas.

Obviamente não devemos deixar as coisas terrenas (família, emprego, estudos) de lado, mas temos que aprender a priorizar o Reino de Deus. Vale a pena lembrarmos que tudo aqui é passageiro e o que vai permanecer pela eternidade é o que plantamos espiritualmente.


"Portanto, se já ressuscitastes com Cristo, buscai as coisas que são de cima, onde Cristo está assentado à destra de Deus. Pensai nas coisas que são de cima, e não nas que são da terra; Porque já estais mortos, e a vossa vida está escondida com Cristo em Deus. Quando Cristo, que é a nossa vida, se manifestar, então também vós vos manifestareis com ele em glória." Colossenses 3:1-4



Jesusmar Sousa Teixeira
E-mail: jesusmar@guardiaodafe.com

Empregado Público Federal, adoro escrever e faço isso em três blogs de minha autoria e edição.

Comentários
0 Comentários