Evangélicos e não de Deus

Imagem: Veja Abril
Os escândalos no meio evangélico são muitos e diversos. Desde simples afirmações a escândalos sexuais e outros desvios notórios de caráter.

Por último tivemos uma polêmica envolvendo um "grande" e famoso cantor gospel que se colocou em um patamar superior em relação aos demais e em um tom esnobe disse que está "acima da média", atribuindo tais palavras ao próprio Criador. Além de tudo isso, no mesmo discurso, disse que irá cantar no meio secular.

Sobre este cantor em particular, nunca me enganou. Sempre vi um tom de carnalidade no mesmo. Uma pessoa que se diz cristã e se permite ser idolatrada, certamente tem um tipo de caráter avesso ao cristão, que traz consigo a humildade e o culto somente a Deus. Algumas músicas dele trazem letras que divergem das Escrituras. Ficou claro o afã dele em se promover, quando criou uma Bíblia com a sua própria biografia, utilizando como justificativa o fato de os jovens não gostarem de ler. Me parece mais uma estratégia de marketing, lucro e promoção.

Não tenho nada contra absolutamente ninguém e cada um deve ter plena consciência do que faz. Se ele acha melhor cantar para o meio secular, acho justo. Se ele quer fama e dinheiro, está no caminho certo. 

Em resumo, esse é um caso de notório conhecimento público dentre muitos anônimos evangélicos que carregam o título de cristãos e que infelizmente são maus testemunhos para os descrentes.

São evangélicos e não de Deus. Falo isso com muito pesar e não tripudiando. 

Precisamos de verdadeiros cristãos que assumam a fé e não simplesmente um rótulo. Pessoas que estejam dispostas a levantar a bandeira de Cristo além do próprio ego. Cristãos que realmente tenham compromisso com o Eterno e zelem pela Sua Palavra.

Precisamos de mais pessoas de Deus e menos evangélicos. O crescimento da religião evangélica, infelizmente não reflete o crescimento do evangelho em termos de qualidade. Temos mais pessoas religiosas e cada vez menos cristãos verdadeiros.



Jesusmar Sousa Teixeira



Evangélicos e não de Deus Evangélicos e não de Deus Reviewed by Jesusmar Sousa on 21:59 Rating: 5

Nenhum comentário

Author