17 de junho de 2015

Somos casa de DEUS,Sua habitação.

Tags





Fiz minha vida uma casinha onde Deus irar construir a Sua morada. Que o chão seja feito de Sua Palavra, pois ela é a base de uma vida cristã. Que as paredes sejam feitas dos Frutos do Espírito e que eu seja cheia de amor, paciência, paz, bondosa, fidelidade, amabilidade, mansidão e domínio próprio. Pois, “Contra essas coisas não há lei.” (Gálatas 5.23b). Que haja janelas e portas para que eu possa ver a grandeza da criação Dele. Que o teto seja o próprio Deus e que Ele me proteja de toda tempestade. Eu sei que dias difíceis virão, mas Ele será o meu socorro e abrigo para cada dificuldade e ventos fortes. Que a minha vida reflita a Glória e Majestade Dele, amém.
(Brenda F. Araújo)





Arrumo a casa. Limpo os móveis. Decoro as paredes. Coloco essa canção pra tocar. Deixo tudo mais romântico, mais bonito, só pra chamar Tua atenção. Mas a verdade é que quero tudo novo, sabe? Abro as portas pra Ti: entre! Entrego as chaves, entrego tudo em Tuas mãos, Tu és o melhor arquiteto, e aqui não vai ser o mesmo lugar nunca. Limpa, lava, faça o Teu querer. Vem e fica aqui pra sempre, o que mais importa nessa casa é a Tua presença, é Você! Preciso de Ti, aqui, bem pertinho de mim. É Você e ninguém mais que vai fazer daqui um lugar melhor, um lugar mais puro. Renova, restaura, reconstrói. Ah, como é maravilhoso Te ter aqui; essa casa agora está cheia de luz, tranquilidade, segurança, felicidade. Agora posso descansar; nova casa, nova canção, novo eu.
(Sou casa, lugar de Deus)


A mim, o mínimo de todos os santos, me foi dada esta graça de anunciar entre os gentios, por meio do evangelho, as Riquezas Insondáveis de Cristo.(Efésios 3:8)
"Para poderdes, perfeitamente compreender, com todos os santos, qual seja a largura, e o comprimento, e a altura, e a profundidade, e conhecer o amor de Cristo, que excede todo o entendimento, para que sejais cheios de toda a plenitude de Deus.” (Efésios 3:18,19)


Comentários
0 Comentários