Escuta!


Escuta!
Eu sou o Senhor teu Deus; haveria alguma coisa difícil demais para Mim? Eu sou a Luz do mundo e as trevas mais negras nunca seriam capazes de sombrear essa LUZ.

Serei para ti uma coluna de nuvens durante o dia e a mesma coluna de fogo durante a noite. Tanto na claridade do dia, como na escuridão da noite, eu estarei perto de ti.

Nas tuas alegrias, tu te regozijarás em Mim; e nas dificuldades o Meu amor por ti será tão inconfundivelmente real como um incandescente pilar de fogo. Sim, como fui com Israel, e ainda mais, Eu serei por ti. Pois Eu prometi dar-te os desejos do teu coração, e até as nações por herança? (Salmos 2:8)

Não deixes o temor embaraçar-te. Porque aquele que duvida, não alcança. Conserva o teu coração na simplicidade e cada pensamento estranho, tu o expulsarás em Meu Nome, porque vem do inimigo.

O adversário sabe muito bem que, contra uma fé pura ele não pode prevalecer. Se satanás quiser ter sucesso em semear a dúvida, teria antes de tudo de deter as bênçãos do céu no meio do povo de Deus, e anular o testemunho dos perdidos.

Portanto, segura com todas as forças, a tua profissão de FÉ, porque haverá para ti uma grande recompensa. Portanto, Louva-me continuamente, porque o LOUVOR gera a FÉ, E DEUS HABITA NO LOUVOR DO SEU POVO.

Se algum dia parecer a teus olhos que estou longe de ti, LOUVA-ME! Se alguma vez sentires que há sombra em derredor, só existe uma alternativa: Tens negligenciado o LOUVOR QUE ME É DEVIDO.

Ama-Me; derrama a tua adoração e o teu louvor. Fica bem certo disto;

O AMOR NUNCA FALHA.

Eis a atração que Me põe a teu lado: AMA-ME.
Aquele que Me vê mais nítida e perfeitamente, é aquele que Me ama com mais dedicado amor.
(Frances Roberts)
Fonte: http://www.ubeblogs.com.br/profiles/blogs/escuta-1

Escuta! Escuta! Reviewed by As Riqυєzαs Insondáveis de Cristo on 13:37 Rating: 5

Nenhum comentário

Author