TUDO IGUAL? SERÁ MESMO?



Espero que ninguém se ofenda com esta postagem, mas ao ouvir que católicos e evangélicos são tudo a mesma coisa, não aguentei e disse que isso só seria verdade se fossemos um caminhão cheio de japoneses. Afinal, se tudo fosse a “mesma coisa”, Lutero nunca teria se revoltado e até hoje as Bíblias seriam escritas e pregadas em latim. Claro que não sou a favor de protestos preconceituosos e grosseiros, feitos por ignorantes, mas também não sou a favor de ecumenismo ou sincretismo religioso. Bem sei em QUEM tenho crido e conheço a ROCHA sob meus pés. Fica triste comigo não, ok?

Respeito TODOS, independente de religião, ou qualquer outra questão. Acredito que devemos tratar todos com carinho e atenção. Orar e abençoar de igual modo a todos, CONTUDO, sou enfático ao afirmar que nós evangélicos não professamos a mesma fé que os católicos. Isto é um FATO, NÃO SOMOS co-irmãos. Pois, nem todo o que diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Diante de Cristo Muitos dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas? E Ele então lhes dirá abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade. (Mateus 7:21-23).


 Infelizmente o que me parece é que tem evangélico que não sabe mais no que acredita e MUITA gente achando que é tudo igual e dizendo que todos os caminhos levam a Deus. Se fosse tudo a mesma coisa, eu seria católico. Não haveria sentido, nem propósito em se pregar o Evangelho de Cristo, pois todos achariam que ser bonzinho e fazer boas obras seria sinônimo de salvação. o Inferno não teria lugar pra mais ninguém. Porém, GRAÇAS A DEUS, não é assim! SÓ HÁ UM CAMINHO e é CRISTO JESUS e sua palavra. Pra quem não sabe o Dogma católico, atesta que a autoridade Papal é superior a das Sagradas escrituras (Bíblia) que o título do Papa é VIGÁRIO DE CRISTO ou SANTO VIGÁRIO que basicamente significa SUBSTITUTO DE CRISTO. O Ecumenismo não é para os verdadeiros Cristãos. Não vou me prolongar, e desde já peço desculpas se ofendi alguém. Não me entendam mal, oro pela conversão de todos os povos, principalmente pelos que já conhecem ou ouviram falar de Jesus Cristo. Paz!
                                                                                                                                                                                   Ney Bellas


TUDO IGUAL? SERÁ MESMO? TUDO IGUAL? SERÁ MESMO? Reviewed by Ney Bellas on 00:06 Rating: 5

Nenhum comentário

Author