5 de janeiro de 2014

[Vídeo] Kleber Lucas grava cena em novela "Amor a Vida" e causa polêmica


Confesso que ainda não havia visto a notícia, tampouco a novela, haja vista que dificilmente assisto TV, novela muito menos. Fiquei surpreso com a notícia, mas nem tanto.

O que mais deixou os evangélicos de certo modo chateados foi o fato de a cena retratar um momento sagrado e especial para a igreja, que é a Santa Ceia. 

Na celebração da Santa Ceia, segundo a fé cristã, é onde se come o corpo de Cristo (Pão) e se toma o seu sangue (o suco de uva), um contato físico da Igreja com o Seu Salvador. Que a a Globo tem tentado "pescar" os evangélicos já sabemos, dessa maneira é novidade.

Gosto muito do Kleber Lucas e de suas músicas, acredito que um servo de Deus que se preze não se vende, muito menos para uma emissora que há décadas é contrária à fé cristã, principalmente evangélica. Porém, é minha opinião. Não compete a mim julgar se ele está certo ou errado.

Mas como sempre tenho dito: Ser evangélico é moda. É hora da verdadeira Igreja de Cristo despertar do sono.

"E isto digo, conhecendo o tempo, que já é hora de despertarmos do sono; porque a nossa salvação está agora mais perto de nós do que quando aceitamos a fé." Romanos 13:11





                                                                                                             Jesusmar Sousa Teixeira
                                                                                            E-mail: jesusmar@guardiaodafe.com






Empregado Público Federal, adoro escrever e faço isso em três blogs de minha autoria e edição.

Comentários
0 Comentários