2 de dezembro de 2013

[Vídeo] Valdemiro pede para tomar cuidado com seus pastores








Clique no banner abaixo e saiba mais...



Empregado Público Federal, adoro escrever e faço isso em três blogs de minha autoria e edição.

Comentários
2 Comentários

2 comentários

Só dê oferta na igreja se Deus daquela igreja abençoar voce.
Não seja ignorante, use a fé inteligente.
EU sou membro da Iurd, porém de mim a igreja não tira nada a não ser se eu for abençoado.
Eu sou dizimista fiel a Deus, mas eu devolvo 10% daquilo que Deus me dá, fora isso, eu com certeza, entrego vazio, pois não dá pra servir Deus na pobreza e no engano.
Eu não trabalho pra sustentar igreja, o pastor tem que ser muito de Deus, pois se não for, dependendo de mim ele passa fome.
Por exemplo: O pastor faz um propósito de fé na igreja pra trazer oferta na semana seguinte, porém se eu não for abençoado naquele dia, com certeza eu entrego vazio, pois a palavra tem que ser de Deus, se for do homem (corrupto), nda acontece.
Lembra quando Jesus mandou Pedro lançar a rede do lado direito?
Pedro jogou a rede e pescou muitos peixes, eu tenho certeza se Pedro jogasse a rede e não pescasse nada, com certeza ele não colocaria sua fé em Jesus.
A mesma coisa, quando o Pastor diz pra fazer algo e não acontecer nada, nós não ficamos na obrigação de trazer nada na igreja.
As vezes o pastor faz um propósito de trazer o dízimo na semana seguinte e estipula um valor, com certeza se na semana seguinte Deus não me der a quantia certa ou mais pra eu trazer aquele dízimo, eu só trago os 10% do que passou em minhas mãos, e se eu estiver errado, eu quero que Deus me mate.
Abraço

Alessandro.. pq vc só está trazendo maldição pra sua vida agindo assim.. a fé é muito diferente de promessa... fé vc acredita que vai acontecer mas vc não vê.. portanto cumprimos nossos votos e propósitos mesmo sem ter visto respostas pq acrediramos que vai acontecer... promessa vc cumpre só se acontecer... reflete e pensa como vc tem vivido