O lamento de Jesus


"Jerusalém, Jerusalém, que matas os profetas, e apedrejas os que te são enviados! quantas vezes quis eu ajuntar os teus filhos, como a galinha ajunta os seus pintos debaixo das asas, e tu não quiseste! Eis que a vossa casa vai ficar-vos deserta; Porque eu vos digo que desde agora me não vereis mais, até que digais: Bendito o que vem em nome do Senhor." Mateus 23:37-39

Pelas palavras do Salvador podemos perceber um tom de tristeza, de lamentação. Imagine você amar alguém muitíssimo e apesar de seus esforços ao tentar ajudá-lo, esse alguém se torna rebelde e cerra os ouvidos aos seus conselhos. Exatamente o que aconteceu com o Senhor Jesus em relação a Jerusalém.

Muitas das vezes nós sentimos essa dor em relação aos nossos familiares, amigos, colegas de trabalho, vizinhos. Vemos as pessoas caminhando em direção contrária a salvação e apesar dos nossos esforços em ajudar, recebemos em troca raiva, rejeição.

Já tive essa experiência. Ao tentar ajudar pessoas, inclusive que se dizem cristãs, que frequentam igreja e tudo mais, fui "recompensado" com palavras duras e atitudes hostis. Sabe o que é você se preocupar com alguém que significa muito para você e em troca da preocupação receber desprezo? Eu sei.

Como nosso Mestre, oro por aqueles que hoje não aceitam minha ajuda e espero honestamente que um dia a luz do evangelho lhes resplandeça. Não guardo raiva ou desprezo e sim esperança que um dia aquilo que me foi revelado, seja revelado também a estes.


Jesusmar Sousa Teixeira
E-mail: jesusmar@guardiaodafe.com




←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Translate

Parceiros

Copie nosso banner e cole no seu blog ou site. Mande-nos um e-mail e confirmaremos a parceria.


Tecnogospel: Os melhores links evangélicos

Links Gospel

Seguidores

Total de visualizações

Uma mensagem de fé e esperança para sua vida.

Postagem em destaque

Bom ou mal pregador(a)?

Congrego em uma denominação e é costume da mesma trazer pregadores de outras denominações ou congregações e têm oportunidade de ministrar...

Pesquisar este blog

Archive

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga por e-mail

Sponsor


BANNER 728X90

Teste Teste Teste

 http://www.templateparablogspot.com/

Popular

About Me

authorHello, my name is Jack Sparrow. I'm a 50 year old self-employed Pirate from the Caribbean.
Learn More →

Technology

Teste Teste

 http://www.templateparablogspot.com/

Teste Teste

 http://www.templateparablogspot.com/

Popular Posts

Popular