O "espírito natalino"


O natal é uma festa pagã. Se você quiser saber mais, deixo a seu encargo pesquisar. Digite no Google a origem do natal e você verá "enes" explicações em blogs e sites que te levarão a entender toda essa mentira. Falando assim é muito duro e é mesmo. Já diz o adágio popular: "A verdade dói".

Em muitos casos esse "espírito", tanto natalino, como de final de ano de modo geral se trata de um espírito de hipocrisia, um espírito de falsidade. Basta observar pessoas que nem se falam ou tem raiva umas das outras e nas festas de fim de ano de maneira hipócrita se beijam e se abraçam. Quantas famílias vivem em pé de guerra e no fim de ano estão todos juntos, com sorriso amarelo e tapinhas nas costas desejando boas festas?

Se existe algo que Deus e o Senhor Jesus não toleram é a hipocrisia. Tanto YAHWEH, como o Senhor Jesus abominam a hipocrisia. Todos são ouvidos pelo Criador, menos os hipócritas.

Não é errado desejar felicidades ao nosso próximo, errado é fazê-lo de maneira hipócrita. Já parou para pensar, por exemplo, quantos são aqueles "amigos" que desejam felicidades aos outros, tendo um caso com a mulher destes? Isso é justo?

Não aceite a hipocrisia. Se é para amar ao próximo, ame de verdade. Se é para amar a Deus, seja sincero.

A título de sugestão, segue um vídeo abaixo gravado por mim com uma mensagem muito forte "Alerta contra a hipocrisia".

Deus abençoe a todos em o nome do Senhor Jesus Cristo.






Jesusmar Sousa Teixeira
E-mail: jesusmar@guardiaodafe.com





O "espírito natalino" O "espírito natalino" Reviewed by Jesusmar Sousa on 22:41 Rating: 5

Nenhum comentário

Author