31 de dezembro de 2011

A besta que emerge da Terra - Final


Enfim, depois de dois meses vamos concluir nosso estudo a respeito da besta que emerge da terra.

Se você não acompanhou, Clique Aqui para ler a parte 1 e Clique aqui para ler a parte 2.

O ápice do domínio da besta se dará com a implantação de sua marca, que dará a sociedade a condição de poder comprar e vender:


"E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis." Apocalipse 13:16-18

Veja que nesse momento não existe distinção. Todos sem excessão devem usar a marca da besta. Quem não usar passará privações, pois não poderá fazer compras, tampouco vender. Imagine que isso em um mundo atualmente capitalista pode siginificar sua extinção.

Adotar a marca da besta significa mais do que comprar e vender. Significa declarar adoração e submissão ao império das trevas. Por esse motivo, aqueles que adotarem a marca da besta, fatalmente serão punidos:


"E seguiu-os o terceiro anjo, dizendo com grande voz: Se alguém adorar a besta, e a sua imagem, e receber o sinal na sua testa, ou na sua mão, Também este beberá do vinho da ira de Deus, que se deitou, não misturado, no cálice da sua ira; e será atormentado com fogo e enxofre diante dos santos anjos e diante do Cordeiro." Apocalipse 14:9-10


Acreditem ou não a marca da besta já está presente na sociedade. Os chips de tamanhos de grão de arroz já estão sendo utilizados por pessoas com o intuito de garantir a segurança e já está sendo bem veiculado pela imprensa.

Curiosamente, o chip é melhor implantado na testa ou no punho. Coincidência não?  

As profecias se cumprem de maneira rápida. O chip poderá ajudar no rastreamento, desse modo todos serão monitorados pela besta. 

É só pensar um pouquinho e podemos ver que de fato, o sistema de implantação de chip está chegando para o domínio da besta.

O ideal meu amigo, minha amiga é antes de tudo isso ser arrebatado. Para isso é necessário guardar a fé até o fim. Guarde sua fé, pois caso você continue aqui durante esse período terá que fazer uma escolha difícil: Aceitar a marca da besta e sobreviver ou rejeitar a marca e ser perseguido e morrer à espada, de fome ou sede. Acompanhe o vídeo abaixo e tire suas conclusões:



Deus abençoe a todos em o nome do Senhor Jesus Cristo.



Empregado Público Federal, adoro escrever e faço isso em três blogs de minha autoria e edição.

Comentários
0 Comentários