A besta que emerge da terra - Parte 2

"E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta." APOCALIPSE 13:15

Como dito na postagem anterior sobre a besta (Clique aqui), é de conhecimento de todos a igreja que costuma utilizar imagens para adorar pessoas como se fosse santos. Essa é a besta que emerge da terra. Um líder religioso.

Naquela época seria loucura dar espírito à imagem da besta, mas hoje a tecnologia é  avançada o suficiente para fazer cumprir essa profecia. Estou falando dos robôs.

A cada dia os robôs criados pelos cientistas alcançam maior mobilidade e inteligência. Veja o vídeo abaixo e se impressione:


Os robôs estão muito avançados. Não é impossível imaginar uma imagem da besta, falar, se mover e matar aqueles que não quiserem adorá-la.

Isso nos faz lembrar uma história que não é fato novo. Nabucodonozor nos tempos de Daniel, decretou que todos os homens adorassem sua imagem e aquele que não o fizesse, morreria na fornalha de fogo:


"E o arauto apregoava em alta voz: Ordena-se a vós, ó povos, nações e línguas: Quando ouvirdes o som da buzina, da flauta, da harpa, da sambuca, do saltério, da gaita de foles, e de toda a espécie de música, prostrar-vos-eis, e adorareis a estátua de ouro que o rei Nabucodonosor tem levantado. E qualquer que não se prostrar e não a adorar, será na mesma hora lançado dentro da fornalha de fogo ardente."  DANIEL 3:4-6


Seria coincidência o fato de o governo acima citado ser o babilônico e o governo a ser instaurado também se denominar Babilônia (Apocalipse 17:5)? Não. É o mesmo governo instituido por satanás. As mesmas propostas, adoração a homens ao invés de adorar a Deus.

Acreditamos que neste período, as pessoas que estiverem bem com Deus já tenham sido arrebatadas. Pessoas cristãs que não mantiveram suas lâmpadas acesas (Mateus cap 25) ficarão na terra e sofrerão para ter acesso a salvação. Além da morte por não adorar a imagem da besta, poderão sofrer fome e sede, por não receberem a marca da besta, tema que será abordado no próximo post.


"Se alguém leva em cativeiro, em cativeiro irá; se alguém matar à espada, necessário é que à espada seja morto. Aqui está a paciência e a fé dos santos." APOCALIPSE 13:10


Acredito que estes santos a qual se refere o versículo acima, são os que para traz ficaram. Fé e paciência, porque serão dias terríveis, como disse nosso Senhor:

"Porque haverá então grande aflição, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem tampouco há de haver." MATEUS 24:21


No próximo post falaremos a respeito da marca abominável da besta. 

Divulgue esse estudo nas redes sociais, e-mail ou divulgue nosso link. Queremos alertar o máximo de pessoas possíveis sobre o fim dos tempos, inclusive cristãos que estão dormindo na fé.

Acredite na sinceridade de nosso trabalho.

Deus abençoe a todos em o nome do Senhor Jesus Cristo. 


A besta que emerge da terra - Parte 2 A besta que emerge da terra - Parte 2 Reviewed by Jesusmar Sousa on 16:42 Rating: 5

Nenhum comentário

Author