SINAIS DO FIM: PRÓLOGO

Muito debatido no meio cristão e no meio secular. Às vezes bem esclarecidos, às vezes não. Quando se fala nos sinais, imediatamente vem às mentes das pessoas o livro de Apocalipse, embora esses sinais estão espalhados em toda a Bíblia.

Os sinais do fim, antecedem o grande momento em que o Senhor Jesus retornará à Terra, como Ele mesmo disse:

"Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem; e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão o Filho do homem, vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória." MATEUS 24:30


Os posts desta série, procurarão trazer à baila, esses sinais, de modo espiritual e científico, pois ao contrário do que muitos pensam, a ciência e a fé não andam tão longe uma da outra. Basta observar, por exemplo, a questão da Criação. A ciência afirma que o homem veio de uma bactéria oriunda da terra. A Bíblia diz que Deus criou o homem do pó da Terra. Percebe-se que embora a interpretação seja totalmente diferente, a visão do homem vindo da terra é a mesma.

A utilização da ciência, também é importante pelo fato de ela ser uma das "peças chaves" nos acontecimentos que antecedem o fim, o que você perceberá durante os estudos bíblicos.

Falei antes e torno a repetir. Não usarei de "teorias mirabolantes" e/ou fantasiosas e sim de fatos concretos. Coisas que estão ocorrendo e que ocorrerão, serão relatadas de forma inteligente em concordância com a Palavra  de Deus. Não perca a série de Estudos. Assim como eu, você aprenderá muita coisa sobre os sinais do fim. Quero participações. Se você tem opiniões ou dúvidas, espero que sejam expressos.

"Sede vós também pacientes e fortalecei o vosso coração, pois a vinda do Senhor está próxima." TIAGO 5:8


←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Translate

Parceiros

Copie nosso banner e cole no seu blog ou site. Mande-nos um e-mail e confirmaremos a parceria.


Tecnogospel: Os melhores links evangélicos

Links Gospel

Seguidores

Total de visualizações

Uma mensagem de fé e esperança para sua vida.

Postagem em destaque

Bom ou mal pregador(a)?

Congrego em uma denominação e é costume da mesma trazer pregadores de outras denominações ou congregações e têm oportunidade de ministrar...

Pesquisar este blog

Archive

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga por e-mail

Sponsor


BANNER 728X90

Teste Teste Teste

 http://www.templateparablogspot.com/

Popular

About Me

authorHello, my name is Jack Sparrow. I'm a 50 year old self-employed Pirate from the Caribbean.
Learn More →

Technology

Teste Teste

 http://www.templateparablogspot.com/

Teste Teste

 http://www.templateparablogspot.com/

Popular Posts

Popular