4 de fevereiro de 2011

SINAIS DO FIM: PRÓLOGO

Muito debatido no meio cristão e no meio secular. Às vezes bem esclarecidos, às vezes não. Quando se fala nos sinais, imediatamente vem às mentes das pessoas o livro de Apocalipse, embora esses sinais estão espalhados em toda a Bíblia.

Os sinais do fim, antecedem o grande momento em que o Senhor Jesus retornará à Terra, como Ele mesmo disse:

"Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem; e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão o Filho do homem, vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória." MATEUS 24:30


Os posts desta série, procurarão trazer à baila, esses sinais, de modo espiritual e científico, pois ao contrário do que muitos pensam, a ciência e a fé não andam tão longe uma da outra. Basta observar, por exemplo, a questão da Criação. A ciência afirma que o homem veio de uma bactéria oriunda da terra. A Bíblia diz que Deus criou o homem do pó da Terra. Percebe-se que embora a interpretação seja totalmente diferente, a visão do homem vindo da terra é a mesma.

A utilização da ciência, também é importante pelo fato de ela ser uma das "peças chaves" nos acontecimentos que antecedem o fim, o que você perceberá durante os estudos bíblicos.

Falei antes e torno a repetir. Não usarei de "teorias mirabolantes" e/ou fantasiosas e sim de fatos concretos. Coisas que estão ocorrendo e que ocorrerão, serão relatadas de forma inteligente em concordância com a Palavra  de Deus. Não perca a série de Estudos. Assim como eu, você aprenderá muita coisa sobre os sinais do fim. Quero participações. Se você tem opiniões ou dúvidas, espero que sejam expressos.

"Sede vós também pacientes e fortalecei o vosso coração, pois a vinda do Senhor está próxima." TIAGO 5:8


Empregado Público Federal, adoro escrever e faço isso em três blogs de minha autoria e edição.

Comentários
0 Comentários